Site Jackie Lingerie

sábado, 31 de março de 2012

Look do Dia



Vestido xadrez, em estilo de festa junina chique!
Sutiã Jackie Lingerie, Ref 330 - O preferido das mulheres! Tem a alça removível, que também pode ser usada como frente-única e cruzada, e efeito push-up.
Calcinha Jackie Lingerie, Ref 415

terça-feira, 27 de março de 2012

Tranças! Adooooooro!!!


A trança é um penteado ótimo para dar uma mudada no visual, para dar uma arrumada nos dias de "bad hair" ou após a praia, ou para dar um ar romântico ao look. Existem vários tipos de tranças, e cada dia inventa-se um novo. As famosas já aderiram a essa moda e cada uma aparece com uma trança mais linda que a outra!



É gostoso brincar com o cabelo e descobrir novos penteados para inovar seu visual. Por isso, separamos algumas dicas de tranças diferentes e alguns blogs e vídeos que te ensinam a fazê-las.

A trança lateral embutida da Anne Hathaway, a falsa trança grega e o coque de escama de peixe, o penteado cachoeira de fios e o penteado indiano de festa, você pode aprender com passo-a-passo em vídeo no site M de mulher:
Trança lateral embutida


Falsa trança grega

Coque escama de peixe


Penteado cachoeira de fios


Penteado indiano de festa

Trança lateral escama de peixe - você aprende a fazer no blog Two Dots:


Uma versão da trança escama de peixe e o penteado nó - você encontra no site do G1.

Agora é só praticar!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Modelos GG




As gordinhas também podem ser sensuais, e não se engane, elas são lindas!
As únicas coisas que podem atrapalhá-las são a sua própria auto-estima e a dificuldade em achar roupas no seu tamanho.
Já podemos encontrar muitas modelos GG por aí, e muito sites que ajudam a trabalhar a sua auto-estima. Pensando nisso, as nossas lingeries vão até o tamanho GG (46)! Por que nós acreditamos na sua sensualidade, agora só falta você!
Inspire-se e liberte-se de qualquer preconceito.

terça-feira, 20 de março de 2012

Dica Turismo: Visconde de Mauá

O nome Visconde de Mauá é atribuído ao conjunto das vilas de Mauá, Maringá e Maromba, e seus diversos vales. Localiza-se na divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, e é conhecido pelas suas inúmeras cachoeiras, restaurantes deliciosos, especializados nas trutas, e suas pousadas luxuosas no meio de muito verde! Seria o melhor de dois mundos! E ainda mais agora que a estrada de acesso ao local foi totalmente asfaltada. Mas de Mauá até Maringá e Maromba, a estrada ainda é de chão e com muitos buracos. Ainda com a parte asfaltada, é uma viagem cansativa apesar de tão perto do Rio.
Estive recentemente em Visconde de Mauá, e gostaria de partilhar com vocês algumas dicas sobre o local.
Primeiramente, o local é realmente muito lindo! A opção de cachoeiras para visitar é imensa! Algumas acessíveis com carro, outras precisando de uma caminhada por trilhas. Ou seja, vale pra quem gosta da praticidade do carro, mas também para quem gosta de se embrenhar na mata!
De carro, você chega no Escorrega - uma queda d'água para os que quiserem se aventurar, parecia divertida e sem grandes riscos, mas o frio me manteve fora dessa. Logo antes do Escorrega, você encontra o Poção da Maromba, que é um dos melhores lugares para tomar banho, isso se a água gelada deixar! E uma cachoeira que gostei muito foi a cachoeira de Santa Clara - também dá para chegar de carro, só precisa fazer uma pequena descida a pé e o lugar é muito lindo! Vale super a pena!
 Já para os aventureiros, há a opção do boia-cross - você pode se informar no centro de Maringá em uma agência de turismo, ou pode também ir no complexo Corredeiras. Esse fica no Vale do Alcantilado, você paga uma taxa para entrar no local, cerca de R$ 30,00 (o que achei bem caro), e lá pode praticar tirolesa (essa achei bem sem graça, já que a pessoa não cai na água, e sim dá de cara com uma barreira montada), arvorismo, escalada e boia-cross. Logo mais na frente do complexo Corredeiras, tem o complexo do Vale do Alcantilado, onde há uma série de 9 cachoeiras alcançadas por trilha, sendo a última à 1500 m de altura. Demora cerca de 1h para subir e 1h para descer! É uma caminhada e tanto, mas é factível. Diria que eu não faria duas vezes. A entrada para o complexo é apenas R$ 8,00, e o passeio vale a pena, até por que tem cachoeiras muito bonitas de fácil acesso. Não é preciso ir até a última para se divertir.


O centro de Maringá é muito pequeno, mas fofo e agradável. É dividido pelo Rio Preto em lado carioca e lado mineiro. No lado carioca há mais lojinhas de artesanato, e no lado mineiro há mais restaurantes. Mas o que não significa que não possa entrar as duas coisas nos dois lados.
Recomendo muiiiiiiiiito o restaurante Mauá Jazz! Ele fica no lado mineiro de Maringa. Além do atendimento ter sido impecável, a comida estava espetacular! Experimentamos um caldinho de Baroa que veio muito servido e pode ser dividido para dois. Como prato principal, experimentamos a truta com creme de queijo e arroz de amêndoas, e o Angus Beef com risoto ao funghi. O prato de truta estava delicado e delicioso. O prato de carne tinha um bife enorme e muito bem feito, uma das melhores carnes que já experimentamos, e um risoto delicioso! Amamos! E o restaurante tem um show de Jazz à noite que imagino ser muito agradável. Infelizmente não participamos desse, mas acredito que deva ser um programa bem legal.
Um outro restaurante que conhecemos foi o Borbulhas, também no lado mineiro. A comida era razoável, mas o ambiente era bem legal. Com música agradável, tocando vários discos de vinil à escolha dos clientes e uma decoração diferente. Vale a pena ir, se não se importar muito com a comida, e mais com o ambiente.
Outro local que foi uma surpresa agradável foi o Marioca! Um pequeno restaurante familiar no lado carioca,  onde experimentamos um aperitivo de truta na pedra com pastinhas variadas, e uma tapioca de morango com chocolate de comer rezando! Muito agradável!
Para os que gostam de artesanato, as opções são imensas e cada lojinha tem coisas mais lindas que a outra! Tudo muito bem feito e lindo! O tipo de artesanato que combina com qualquer casa, e não só com casa de praia/campo.
Quanto às pousadas, não tenho muito a falar. Não gostamos muito da que ficamos, então prefiro não comentar. Uma boa dica é sempre dar uma olhada em sites como o TripAdvisor para ver os comentários de pessoas que já estiveram hospedadas lá.
Mauá me lembrou muito Lumiar e São Pedro da Serra, com menos artesanato e restaurantes mais simples, mas com um acesso mais fácil e menos cansativo.
Para quem se interessar em mais dicas, pode dar uma olhada na reportagem do O Globo falando sobre Visconde de Mauá.
Nada como sair um pouco do Rio e tomar novos ares, principalmente com a natureza em volta. Parece que dá uma recarregada nas energias e passamos a ver o mundo de outra forma, saindo do nosso dia-a-dia viciado na correria, na tecnologia.
Ah, falando nisso, esqueça o celular em Mauá. Pelo menos o meu não pegou em nenhum momento. Inicialmente foi um baque, mas depois você vai se acostumando e gosta da sensação de estar desconectada do restante do mundo.


quinta-feira, 15 de março de 2012

Lenço no cabelo


O lenço no cabelo é uma grande tendência para esse verão! Lindo e prático, deixa um visual bem estiloso.
E para deixá-las lindas nesse verão, encontrei esse vídeo para nos ensinar diferentes jeitos de usar lenço no cabelo, mas se quiserem procurar outros no youtube, existem vários disponíveis.
Agora é só experimentar cada tipo e aproveitar esse verão super na moda! rsrsrs





segunda-feira, 12 de março de 2012

Uma ajudinha do sutiã!



É um fato que a mulher brasileira é um pouco desprovida de fartura nos seios.
Com a epidemia de cirurgia plástica, isso tem mudado um pouco. Mas quantas brasileiras por aí não gostariam que seus seios fossem um pouco maiores mas não desejam passar por uma cirurgia, ou até gostariam, mas ainda estão juntando o $$$ para tal?
Os nossos sutiãs são feitos com o bojo bolha nos tamanhos P e M exatamente pensando nessas mulheres. Eles são confortáveis, e devido à sua anatomia, eles dão apenas uma pequena "ajuda" aumentando um pouco o volume dos seios, mas principalmente por causarem o efeito "push up". O resultado são seios mais juntos, dando um belo decote, com um efeito de seios um pouco maiores mas de maneira natural.
E para facilitar mais ainda, todos os nossos sutiãs básicos possuem alças removíveis que permitem ser adaptados a diversos tipos de blusas, e também temos o modelo nadador para ser usado com blusa regata.

Experimente e comprove você também! Aposto que não irá querer usar outro tipo de sutiã.



sábado, 10 de março de 2012

Base Aliada GNT


Meninas, quero compartilhar com vocês um programa do qual eu sou super fã. É o Base Aliada que passa no canal GNT.
 Ele é apresentado pela Julia Petit, passa sempre bem rapidinho entre um programa e outro, e é cheio de dicas de beleza, moda e maquiagem. A Julia recebe também vários convidados super especiais que dão várias dicas essenciais! Coisas que toda a mulher precisa saber! Para quem nunca viu, vale a pena tentar conferir.
Mas para quem não costuma passar por esse canal, ou para quem não tem acesso a ele, vocês podem conferir direto no site do GNT - http://gnt.globo.com/basealiada/. Lá tem vários vídeos do programa disponíveis para quem quiser ver!
Espero que tenham gostado dessa dica!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Tendências Verão 2012


Os desfiles no Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week ditam a moda do verão. E para vocês ficarem por dentro das novidades, fizemos um breve resumo sobre as tendências para o verão 2012. Das passarelas diretamente para vocês:

 1) ESTAMPAS Estampa é sempre a cara do verão, e para 2012 o que veremos são as maxis estampas, ilustradas por desenhos tropicais entre flores, folhas e frutas. A cara do tropicalismo brasileiro. Outra aposta fica por conta dos desenhos geom[etricos, bichos e as irresistíveis listrinhas.

 2) DOURADO Abrilhantando a nova estação, o dourado será o detalhe chave e constante nesse verão.

 3) VOLUMES De forma estruturada e com muitas camadas, pregas soltas, tecidos engomados em meio a estampas e aviamentos que garantem um diferencial nas peças. Garantem um clima de frescos e descontração.

4) CORTES Barriguinha de fora é a pedida desse verão. Para um opção mais clássica, pode-se apostar na composição com uma cintura alta. Para quem não se adequa a esse conceito, há a opção das mangas cavadíssimas e os decotes com maior profundidade.

 5) ALFAIATARIA Traz uma elegância discreta e ao mesmo tempo versátil, viajando entre o clássico e o urbano. Uma fase altamente moderna e despojada.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Dicas de como vender Lingerie


Vender é uma arte e você precisa gostar do que faz! Uma boa vendedora é extrovertida, simpática e sincera. Conhece bem os seus produtos e as suas clientes. E ter bons produtos ajuda muiiiito!
E nós da Jackie, além de oferecermos produtos que vendem como água (rsrsrs), separamos aqui para vocês algumas dicas interessantes e muito úteis:

1. Tenha um bom estoque
É importante ter um bom estoque, se possível, com pelo menos uma cor de cada tamanho, pois a maioria das pessoas compra um produto por puro impulso e não gostam de esperar até que ele chegue.
2. Saiba interpretar o corpo
A linguagem corporal é muito importante! Quando a cliente interrompe a conversa, não olha dos olhos ou cruza os braços, ela não está interessada em sua oferta. Tente então mudar o seu modo de abordá-la, deixe-a mais à vontade, mude o estilo dos produtos que está mostrando.
3. Conheça os gostos da cliente
Faça um cadastro com nome, endereço, telefone e informações sobre os gostos da cliente, como cor preferida, manequim ou tipo de pele. Mande cartões de aniversário e ligue ou mande e-mails para avisar de promoções. É importante também conhecer o biótipo da paciente e tentar ajudá-la a escolher os produtos que irão lhe cair bem.
4. Ofereça um produto mais barato
Quando a conta estiver alta, ofereça uma alternativa mais barata. Ela vai confiar em sua honestidade. Se for sincera e honesta, a cliente retornará!
5. Invente cestas temáticas
Esta é boa para os produtos que não estão tendo uma boa saída ou fora de linha: junte vários deles em uma cesta e crie um nome para o kit. Os kits são interessantes também para épocas específicas, como no Natal e no Dia dos Namorados. E também para fazer promoções – 3 calcinhas pelo preço de 2! Quem não gosta dessa promoção?
6. Use a internet
A internet pode ser usada para você divulgar o seu produto, para você trocar experiências com outras revendedoras. Seja nossa seguidora no blog e do facebook.
7. Entre em contato com empresas para revender
Solicite ao setor de Recursos Humano de uma empresa a permissão para apresentar seus produtos durante a hora de almoço ou intervalo. Não esqueça de deixar um brinde no RH.
8. Invista nos salões de beleza
Deixe catálogos com cabeleireiras e manicures – e não se esqueça de agradá-las com brindes.
9. Local adequado para vender
Tenha um espaço gostoso em casa para receber clientes e seja uma boa anfitriã. A cliente precisa se sentir à vontade.
10. Conheça seus produtos
Use os produtos que você vende. Isso passa confiança! Conheça bem os produtos, qual é mais adequado para qual biótipo. Explique como o produto deve ser usado, como deve ser armazenado e lavado.
11. Seja simpática
Preço baixo atrai a cliente, bom atendimento a segura. Seja atenciosa, gentil e pontual. Deixar a cliente à vontade é muito importante. Tenha calma! Não sufoque!
12. Promoções
Avise as clientes por e-mail das promoções que fizer. E faça bingos ou rifas com os produtos que não estão tendo saída. A promoção pode ser um chamariz para a cliente comprar também produtos que não estão na promoção.
13. Divulgue
Divulgação é a alma do negócio! Divulgue seu telefone sempre. Ponha uma etiqueta com seu telefone nos produtos, distribua cartões de visita, envie e-mails periódicos para que suas clientes lembrem de você – mas muito importante que seja sem exageros. Todos nós odiamos spam!
14. Lucre com os descontos
Estoque o produto quando ele está na promoção, para que você possa revendê-lo com uma boa margem de lucro.
15. Homens são objetivos, mulheres são indecisas
Se um homem quer um produto específico, não vai mudar de idéia, mesmo que você ofereça um similar. Já mulheres querem ter opções. Mas não mostre mais de três produtos, porque elas ficam indecisas. E mesmo que não tenha nem um similar do que ela queria a princípio, diga que chegou uma novidade e mostre outro produto. A mulher pode entrar querendo uma calcinha, mas sair comprando um sutiã! E toda mulher gosta de novidade!
16. Atendimento exclusivo
Mulheres preferem atendimento exclusivo, procure atender sempre uma de cada vez. Saiba o nome de suas clientes! É importante chamá-las pelo nome porque mostra que você está atenta a ela.
17. Faça uma assinatura
Nos e-mails que você responde, ponha no final uma assinatura padrão, com seu nome completo, o nome da empresa que representa e um telefone de contato.
18. Trate o não como um sim
Esteja preparada para receber muitos nãos, principalmente no começo. Mas reaja da mesma forma que quando receber um sim: sempre de forma alegre e educada.
19. Seja sincera
Somente dê sua opinião quando ela for solicitada de maneira direta. Se achar que o produto não ficou bom na cliente, procure dizer isso de maneira gentil. Mas a sinceridade é fundamental!