Site Jackie Lingerie

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Make carnaval 2013

  

O carnaval já tá aí e a pedida do make é muita cor e brilho! Além da máscara feita de maquiagem que vi num vídeo do GNT. 
Para inspirá-las, separei alguns exemplos bem legais para copiarmos! 
Gostaram?!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sessão de fotos incrível com tubarão-baleia



Hoje em dia a preocupação com o meio ambiente está em foco, apesar da ala capitalista tentar ignorar já que para se adequar teriam que sentir um peso no bolso. Mas as pessoas tem sido muito criativas no seu modo de chamar a atenção para o assunto, e um jeito que achei super legal, e mais que isso, um jeito super artístico e inusitado de fazer isso foi essa sessão de fotos de modelos com tubarão-baleia. Dá vontade de colocar num quadro, não?
Eles demoraram quatro meses para planejar e cinco dias para excecutar a sessão de fotos, e as modelos tiveram que descer em mergulho livre até quase oito metros de profundidade. Corajosas, não?























quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Loja virtual da Jackie Lingerie



A loja virtual da Jackie Lingerie já voltou a funcionar! E já está cheia de promoções para vocês!
Vale muito a pena conferir!

Beijinhos,
Equipe Jackie Lingerie.
  

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A cor de 2013 - verde esmeralda



A Pantone, fornecedora de padrões de cores e autoridade no assunto, sempre divulga em dezembro a cor escolhida para representar o ano seguinte, e a cor escolhida para 2013 foi o verde esmeralda, que segundo a empresa representa beleza e elegância. Muito luxo e riqueza para 2013!
É claro que a Jackie Lingerie já está colocando as mãos a obra para trazer lingeries lindíssimas com a cor de 2013 para vocês.
Enquanto isso, que tal nos inspirarmos para entrar nesse clima de luxo e riqueza?!
















quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

  


Olá pessoal! Esse é o nosso primeiro post do ano! Espero que tenham aproveitando bem as festas de fim de ano e que já estejam começando 2013 com o pé direito.
Lembrando a todos que voltaremos no dia 21/01 com a nossa loja virtual no ar e em breve teremos muitas novidades para vocês!
A Jacke já tá bolando a coleção nova e vem muita coisa legal por aí! Vocês podem nos mandar dicas do que gostariam de ver na coleção da Jackie e também do que gostariam de ver no nosso blog, viu?
A gente se vê por aqui! :)
Bjs,
Equipe da Jackie Lingerie.