Site Jackie Lingerie

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jackie Lingerie - Cores novas: UVA

Mais novidades da Jackie Lingerie 2013 - cores novas!
Você não vai agüentar e vai querer uma de cada cor! :)



segunda-feira, 20 de maio de 2013

Lingerie na estampa floral

Modelos novos e estampas novas!
Olha só o que lhe espera na coleção nova da Jackie Lingerie.
Estamos simplesmente encantados por essa estampa floral e ainda mais nesses modelos novos. 
Em breve disponíveis na loja virtual da Jackie - www.jackielingerie.com.br.

O que acharam?!?!?!


  


quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vida sem menstruar!




Vocês mulheres já pensaram numa vida sem menstruar? Sem precisar lidar com a terrível TPM, o incômodo mensal da menstruação, do inchaço e da cólica menstrual. 
Apesar de aparentemente fisiológico, muitos defendem que as mulheres não foram feitas pra menstruar tanto. Afinal de contas, antigamente as mulheres tinham muito mais filhos, e como durante a gestação não menstruamos, as mulheres menstruavam menos por isso. Hoje em dia, as mulheres muitas vezes só tem 1 filho ou 2 no máximo, algumas optam até por não ter filho algum, e com isso passam a sua vida fértil praticamente inteira menstruando, e isso também não é necessariamente tão fisiológico assim. 
Existem alguns métodos para interromper a menstruação por um determinado período, e conversando com o seu ginecologista você pode descobrir mais sobre isso e avaliar se você pode usar um desses métodos e qual seria mais adequado pra você. 
Pensando nessa ideia, foi criado um site exatamente para trazer essa informação para todas as mulheres - http://vivasemmenstruar.com.br. Lá você pode tirar algumas dúvidas, mas não substitui a consulta com o seu ginecologista, viu?

E você, o que pensa disso? Sei que esse pode ser um assunto bem polêmico, mas acho válido pensarmos sobre o assunto, nos informarmos e cada um decide o que acha melhor para o seu próprio corpo.


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Review: BB cream L'oreal

 


Oi meninas! Testei o novo BB cream da L'oreal e vim dizer minha opinião pra vocês. Mas eu também pesquisei por aí em outros blogs pra saber a opinião de outras meninas.

Para quem não sabe, o BB cream (beauty balm) são produtos que prometem possuir multifunções - hidratadar, proteger e disfarçar as imperfeições. Dependendo do BB cream, pode ter ainda mais funções, como efeito anti-sinais, clareamento da pele, enfim... um verdadeiro mil e uma utilidades.

Bom, não gosto de fazer reviews muito extensos como costumo ver por aí, e que acho super úteis, mas gosto de ser mais prática. Então, indo direto ao assunto, adorei o produto! Fácil de aplicar, bem fluido, achei que tem uma boa cobertura, realmente tem um efeito mate como promete e ainda parece hidratar mesmo a pele. Quanto a cor, combinou bem com a minha pele, mas vi muitas reclamarem da cor, pois só possui duas opções e a cor clara - que foi a que eu comprei - já é um pouco escura e não serve para peles muito branquinhas. 

Ou seja, ele faz tudo o que promete:
  • Hidratar a pele
  • Uniformizar e iluminar a pele
  • Suavizar imperfeições
  • Proteger dos raios UV com FPS 20
  • Ação antibrilho
E pelo preço (em torno de R$ 30,00), vale muito a pena experimentar! Eu recomendo! Você pode encontrá-lo nas principais farmácias ou em lojas online.

Se você já experimentou também, deixa aí a sua opinião também!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Carla Prata - nova cara da Jackie Lingerie




Coleção nova e catálogo novo da Jackie quase prontos, e prometendo muiiiito!!! 
Neste ano, uma das modelos do nosso catálogo é a Carla Prata, uma das repórteres do programa Do Faustão. Deixamos uma prévia aí em cima pra vocês terem uma idéia de como o catálogo está ficando um espetáculo! Estamos muito animados com esse novo trabalho!
Fiquem ligadas porque em breve teremos muitas novidades pra vocês!!!