Site Jackie Lingerie

sexta-feira, 9 de março de 2012

Tendências Verão 2012


Os desfiles no Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week ditam a moda do verão. E para vocês ficarem por dentro das novidades, fizemos um breve resumo sobre as tendências para o verão 2012. Das passarelas diretamente para vocês:

 1) ESTAMPAS Estampa é sempre a cara do verão, e para 2012 o que veremos são as maxis estampas, ilustradas por desenhos tropicais entre flores, folhas e frutas. A cara do tropicalismo brasileiro. Outra aposta fica por conta dos desenhos geom[etricos, bichos e as irresistíveis listrinhas.

 2) DOURADO Abrilhantando a nova estação, o dourado será o detalhe chave e constante nesse verão.

 3) VOLUMES De forma estruturada e com muitas camadas, pregas soltas, tecidos engomados em meio a estampas e aviamentos que garantem um diferencial nas peças. Garantem um clima de frescos e descontração.

4) CORTES Barriguinha de fora é a pedida desse verão. Para um opção mais clássica, pode-se apostar na composição com uma cintura alta. Para quem não se adequa a esse conceito, há a opção das mangas cavadíssimas e os decotes com maior profundidade.

 5) ALFAIATARIA Traz uma elegância discreta e ao mesmo tempo versátil, viajando entre o clássico e o urbano. Uma fase altamente moderna e despojada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário