Site Jackie Lingerie

terça-feira, 26 de junho de 2012

Review: Condicionadores que limpam e nutrem os cabelos.


Nova tendência de produtos para os cabelos, os condicionadores que também limpam o cabelo e dispensam o uso de shampoos estão começando a criar adeptas. Ainda são poucos os produtos desse gênero. O primeiro foi o Wen conditioner, criado pelo Hair stylist Chaz Dean, e o segundo que o seguiu é o EverCreme conditioner, da L'oreal. Ouvi boas coisas sobre os dois na internet, mas muita reclamação sobre o preço do primeiro.
Para funcionar, é necessário usar uma grande quantidade do produto em cada lavagem, e com isso, o frasco do produto não dura tanto quanto os condicionadores normais. Mas ele promete substituir todos os produtos que você geralmente usa, inclusive os leave-ins, poder ser usado em qualquer tipo de cabelo, além de deixar o seu cabelo perfeito.
Eu usei os dois produtos, primeiro o Wen e depois o EverCrème.
Com o Wen é preciso usar uma quantidade muito grande do produto para que ele realmente limpe os cabelos, e após alguns dias, a raiz do meu cabelo ficou oleosa e com aparência de suja, apesar de eu ter usado exatamente como é indicado, com uma quantidade bem grande de produto, já quase acabando meu pote todo em 2 semanas. Eu tenho um cabelo naturalmente oleoso, e talvez seja esse o problema. Para o meu cabelo ele não funcionou muito bem.
Com o EverCrème, não preciso usar uma quantidade tão grande de produto. Acho que isso é porque ele faz um pouco de espuma, pouca mas faz, e com isso consegue limpar o cabelo um pouco mais que o Wen. Também achei o produto bem mais leve.
Entre os dois, acho que gostei mais do EverCrème, pelo motivos que já falei acima, e sem contar que é beeeemmm mais barato que o Wen. Mas acho válido, quem puder, experimentar os dois para ver qual fica melhor no seu cabelo.
Bom, vamos torcer para que esses produtos cheguem logo no Brasil e para outros semelhantes surgirem!
Se você já usou um dos dois, compartilhe a sua opinião com a gente com um comentário aí embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário