Site Jackie Lingerie

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dica Noivas - Primeiro Passo




Você foi pedida em casamento, e agora?

O primeiro passo é determinar a data, isso se ficaram noivos para já casar ou se ainda não marcarão a data por ora. 

Escolhendo a data do seu casamento
   Na verdade, o que determina a data é a disponibilidade das igrejas e casas de festas, e não tanto a sua vontade em relação a uma data ou outra.
   Para determinar a data, você precisa levar em consideração algumas coisas. Primeiro, casará na igreja (ou local de alguma religião) ou no próprio salão de festas? Se for casar na igreja é mais complicado por que hoje em dia tem noiva madrugando para conseguir uma data! Então corra já para a sua igreja de escolha! Enquanto isso, já vá vendo as casas de festa, já que precisa encontrar uma data casada nos dois locais. 
   Se não pretende casar na igreja, ótimo, procure logo a casa de festas. Faça muita pesquisa pela internet, revistas e indicações de conhecidos, e mande e-mails solicitando orçamentos, assim não perderá o seu tempo visitando locais que estão fora das suas possibilidades.
   E não se engane, corra logo para ver isso, ou pode acabar não conseguindo a igreja ou casa de festas do seu sonho. 
  Acho que o mínimo de tempo que você precisa para preparar todo o casamento é de sete meses. Já o máximo, em geral o limite é o céu! Mas particularmente, acho que o máximo é de 2 anos. Idealmente, 1 ano e meio é suficiente para fazer tudo com calma.
   
   Uma coisa muito legal que eu fiz foi visitar sites de fotógrafos, como o da Patrícia Figueira, que publicam as fotos dos casamentos por eles clicados e ainda por cima colocam uma ficha técnica indicando os fornecedores usados. Super útil!!! Desse jeito, não precisa nem de cerimonialista.

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria! :) Deixamos aqui o convite para voce visitar o nosso novo website de Acessórios Femininos importados da Inglaterra: Madame Lazuli

    ResponderExcluir