Site Jackie Lingerie

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Review: BB cream L'oreal

 


Oi meninas! Testei o novo BB cream da L'oreal e vim dizer minha opinião pra vocês. Mas eu também pesquisei por aí em outros blogs pra saber a opinião de outras meninas.

Para quem não sabe, o BB cream (beauty balm) são produtos que prometem possuir multifunções - hidratadar, proteger e disfarçar as imperfeições. Dependendo do BB cream, pode ter ainda mais funções, como efeito anti-sinais, clareamento da pele, enfim... um verdadeiro mil e uma utilidades.

Bom, não gosto de fazer reviews muito extensos como costumo ver por aí, e que acho super úteis, mas gosto de ser mais prática. Então, indo direto ao assunto, adorei o produto! Fácil de aplicar, bem fluido, achei que tem uma boa cobertura, realmente tem um efeito mate como promete e ainda parece hidratar mesmo a pele. Quanto a cor, combinou bem com a minha pele, mas vi muitas reclamarem da cor, pois só possui duas opções e a cor clara - que foi a que eu comprei - já é um pouco escura e não serve para peles muito branquinhas. 

Ou seja, ele faz tudo o que promete:
  • Hidratar a pele
  • Uniformizar e iluminar a pele
  • Suavizar imperfeições
  • Proteger dos raios UV com FPS 20
  • Ação antibrilho
E pelo preço (em torno de R$ 30,00), vale muito a pena experimentar! Eu recomendo! Você pode encontrá-lo nas principais farmácias ou em lojas online.

Se você já experimentou também, deixa aí a sua opinião também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário