Site Jackie Lingerie

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novidade em tratamento para os olhos



Na minha roda de amigas (eu tenho 28 anos) começou um papo sobre rugas e olheiras. É, com a idade avançando, as conversas e as preocupações vão mudando, né? Bom, como uma das minhas amigas é dermatologista, ela vira meio que a nossa guru para assuntos de beleza e nos deu uma dica bem legal de tratamento para os olhos. É o AOX+EYE gel, da SkinCeuticals. 
Ela disse que tem ouvido falar muito bem sobre o produto e ele parece ser a sensação do momento nessa área. O único problema é que ele não é muito baratinho. Existem mais caros, sempre existem mais caros, mas o valor dele é bem salgadinho. E esse é o único problema para eu não tê-lo comprado ainda, mas vou acabar cedendo e comprando sim. Aí depois eu falo pra vocês o que achei dele num comentário aí embaixo, tá? 
E se alguém comprar ou já tiver usado, diz aí pra gente a sua experiência também, tá?
Ah, já tava quase esquecendo... Vocês podem encontrá-lo nesse site aqui para comprar.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário