Site Jackie Lingerie

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Chá de Lingerie



O Chá de Lingerie é uma reunião exclusivamente feminina, na qual a pessoa que o organiza oferece comes e bebes, programa brincadeirinhas e pode também distribuir lembrancinhas.

O Chá de Lingerie pode ser feito como um substituto do Chá de Panela, mas já vi algumas noivas organizarem os dois eventos separadamente, sem ter que escolher entre um ou outro. A noiva pode então fazer uma lista dos produtos que gostaria de ganhar na loja de sua preferência para que não haja confusão e também para que as convidadas tenham maior liberdade de escolha. A própria noiva pode organizar o evento ou uma amiga/madrinha.

Mas existe também o chá de lingerie realizado para conseguir complementar o cofrinho. A organizadora do evento chama diversas amigas e leva os produtos para que as mesmas possam comprá-los, ganhando uma comissão por isso. O segredo é ter bons contatos e fazer uma reunião divertida e com bons produtos.

Podemos encontrar na internet vários sites com idéias criativas para chás de lingerie e dicas sobre como organizar o seu, como no site da Constatance Zahn com idéia para brincadeiras, no site Delas, no Noivas Online (Ótimo site também para vc fazer sua lista de chá de panela! Eu fiz o meu com eles!), no Dicas de Mulher, na Ser mulher é o máximo, no Dicas para casamento e no blog de diversas noivinhas!


Na Jackie Lingerie, você encontra peças de qualidade e beleza, mas por um preço que não exige muito de suas convidadas. Afinal de contas, ainda tem o presente do chá de panela e do casamento, né?
Você pode dar uma olhada no nosso catálogo diretamente no nosso site e passar para as suas amigas a relação das lingeries que gostaria de ganhar! Assim você facilita a vida delas e garante que você ganhará algo que vai amar!

Para as noivinhas de plantão, fiquem atentas que colocaremos várias outras dicas super legais no nosso blog especialmente para vocês! E esperamos que tenham gostado dessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário