Site Jackie Lingerie

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Penteados para o verão

Verão e praia pode ser uma combinação meio perigosa para o cabelo. E para a mulher que quer ficar sempre linda, até embaixo d`água (rsrsrs), essa época do ano pode se tornar um desafio. Pensando nisso, que pensamos em algumas soluções.

 1) Uma que eu adoro, é a trança. Eu já sou super fã de trança em qualquer estação, mas mais ainda no verão. O cabelo fica super arrumado, mesmo que fique desgrenhado, e você fica linda! Serve pro pré, per e pós-praia.


 2) O lenço no cabelo é uma tendência nesse verão. Além de complementar o look, ele ajuda a deixar o cabelo comportado. Ou melhor, esconde a bagunça. Ele super combina com o momento pós-praia e faz o maior estilo.

 3) O coque foi uma tendência no red carpet e também é um grande aliado na praia. Prático e rápido, é só levantar o cabelo e prender. E o melhor é que quanto mais bagunçado melhor!


4) A última dica eu roubei da Julia Petit (rsrsrs). Para fazer um look à la Giselle Bündchen, você pode usar a água salgada a seu favor. Borrife nos cabelos um pouco de água do mar ou água doce com um pouco de sal, e amasse os cabelos criando cachos ou seque-os com um difusor. Fica lindo e bem a cara do verão! Mas será que conseguimos deixar como na foto abaixo?!?!


Gostaram das dicas?
 Depois me digam o que acharam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário