Site Jackie Lingerie

terça-feira, 22 de maio de 2012

Penteados de Noivas

Quando eu estava vendo os preparativos do meu casamento, uma das coisas que pesquisei bastante foi o penteado que eu iria usar no grande dia!
Há várias opções legais que você pode encontrar na internet, e eu selecionei alguns numa pastinha no meu computador e decidi compartilhar com vocês os meus preferidos. 
O legal é que hoje em dia não tem muita regra, e a noiva pode usar o penteado que quiser. Pode ser solto, meio solto, ou um penteado mais tradicional todo preso. O importante é combinar com o seu estilo e com o seu vestido!
É preciso ter algumas coisas em mente. Por exemplo, se você é uma noiva mais comportada ou se é daquelas que vai se acabar na pista de dança. Nesse último caso, você quer um penteado que vá durar intacto ao longo de toda a festa ou não se importa que ele desmanche um pouco. Tudo é válido, desde que combine com o seu estilo e que você tenha esses detalhes em mente. Se é uma noiva que vai dançar até o fim da festa e fazer chão chão, mas quer o penteado intacto, prefira penteados mais presos e é sempre bom avisar ao seu hair stylist os seus planos e desejos! Se é uma noiva mais estilo comportado, provavelmente qualquer tipo de penteado irá durar a festa toda. Mas se quer agitar durante a festa e não se importa de ficar com o cabelo um pouco desmanchado, pode arriscar com penteados mais soltos. Mas cuidado, penteado um pouco desmanchado pode até dar um charme, mas totalmente desmanchado, não fica bem nunca!
Converse muito com o seu hair stylist! Leve fotos do vestido, dê detalhes da decoração da festa e leve fotos do penteado que deseja! Ah, e sempre faça a prova antes! No dia da prova, não esqueça de levar a grinalda! Aliás, em breve farei um post sobre grinaldas bem legal para vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário