Site Jackie Lingerie

terça-feira, 10 de julho de 2012

Review - Neutrogena cleanser


Muitas de vocês já ouviram falar do clarisonic, um limpador facial que já recebeu muitos elogios, porém seu único problema é o preço, meio salgadinho. Mas depois dele, muitos vieram com um preço mais camarada, como o Neutrogena wave cleanser. 
Você pode comprar um desses em qualquer farmácia nos states por cerca de U$$ 15,00, e existem duas versões. Uma versão, a primeira, emite ondas vibratórias que dão uma sensação de massagem no rosto. A outra versão faz movimentos circulatórios, e você pode escolher entre duas velocidades diferentes, isso o torna mais eficiente na limpeza, mas perde um pouco aquela sensação de massagem. Eles já vêm com  pilha e 14 almofadinhas com sabão que devem ser usados uma única vez. As caixinhas com refis das espumas custam menos de U$$ 10,00 e vem com 30 pads. Tem a opção do pad "normal" e o pad expoliante.
Eu adquiri o meu na minha última viagem, comprei o que fica girando, e gostei muito! Ele realmente limpa bem a pele e a deixa lisinha, mas também acaba ressecando um pouquinho. 
Encontrei alguns sites que vendem o produto aqui no Brasil, mas não vou recomendar nenhum porque não os conheço direito, mas quem quiser pode procurar no google, ou pedir para uma amiga trazer numa próxima viagem!
E aí, você já experimentou um dos dois ou os dois? Compartilha a sua opinião com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário