Site Jackie Lingerie

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lingerie da Noite de Núpcias



A lingerie da noite de núpcias é super importante! Não só para criar um clima mais romântico, mas também para ser guardada de lembrança desse dia tão especial.

Na Jackie, temos muitas opções de lindas peças para compor o seu enxoval e também para a noite de núpcias. São lingeries com rendas ou em tecido de microfibra, com detalhes com brilho e ainda algumas estampas mais ousadas, por que o seu enxoval não precisa e nem deve ser todo branco, né?! Além disso, são peças super confortáveis e sem esquecer da elegância e da beleza.

A decoração do quarto de núpcias também deve ser lembrada, mas hoje em dia, a maioria dos hotéis já faz esse trabalho por você, e muito bem feito, com direito a champanhe, morangos e pétalas de rosas espalhadas pelo quarto. Mas se sua noite de núpcias será na sua própria casa ou em um hotel sem o serviço de preparação para a grande noite, você pode pedir a uma de suas madrinhas que prepare o quarto para vocês. Você pode encontrar dicas sobre a organização do quarto em vários sites, como no Sou Noiva.

O resto é fácil, só curtir e fazer dessa noite inesquecível!

Um comentário:

  1. A noite de núpcias é especial para toda mulher e com Jackie lingerie esse momento se torna mais especial...

    ResponderExcluir