Site Jackie Lingerie

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Chá de Lingerie 2

Queridas noivas e madrinhas, fiz um pequeno "Manual" para a realização do chá de lingerie, com algumas dicas de brincadeiras super legais! Espero que vocês gostem!




CHÁ DE LINGERIE

DICAS DE ORGANIZAÇÃO
1)    Faça em média um mês antes do casamento
2)    Faça um convite temático e divertido
3)    Escolha um lugar onde se sintam à vontade
4)    A lista de presentes deve conter peças básicas, com informação do tamanho e da cor de sua preferência. Facilita se deixar a lista em uma loja para referência.
5)    Decore com flores, balões, objetos decorativos temáticos
6)    Não se esqueça dos comes e bebes. Para comida escolha coisas para beliscas, como salgadinhos, mini-sanduíches, torradas com pastinhas. Hoje em dia existem docinhos temáticos muito divertidos, mas o básico brigadeiro nunca pode faltar. Bebida alcoólica ajuda muiiito na descontração, mas não esqueça do refrigerante, suco e água.
7)    Separe uma seleção de músicas bem divertidas. Você pode também pedir para suas amigas levarem CDs e seus ipods.
8)    Organize brincadeiras diversas!
9)    Lembrancinhas: Uma boa dica é fazer um kit sexy, com dadinhos do amor, óleos de massagem, chocolates com formatos diferentes, ...


DICAS DE BRINCADEIRAS
1)    Vídeo-quis

Grava-se um vídeo com o noivo com respostas de perguntas que serão feitas para a noiva no chá.

2)    Adivinhe o presente

A noiva deverá adivinhar que tipo de peça ou a cor. Acertando, a convidada que deu o presente paga um castigo. Se a noiva errar, ela deve vestir a peça sobre a roupa mesmo. Ao final, a noiva pode ter que fazer um strip-tease retirando apenas as peças de lingerie, ou seja, permanece vestida.

3)    Aula de strip-tease ou pole dance

Podem contratar uma professora de strip-tease ou pole dance para dar aulas para a noiva e suas convidadas. É bem divertido e útil!

4)    Caça nas bolsas

A organizadora deve fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são raras. Cada item vale um ponto, que pode ser marcado numa lousa ou em cartões individuais. Seja criativa e assista à mulheres enlouquecidas esvaziarem as bolsas para marcar, ou não, seus pontos. Quem tiver mais pontos ganha. Todas as outras pagam castigo…! Ou a que marcou mais pontos, ganha um presente! Ex. de itens: convite do chá, foto do marido/namorado, escova de cabelo, contas à pagar, esmalte verde, camisinha, etc…

5)    Batata quente sensual

A organizadora da festa deverá separar vários itens “sensuais” como: calcinhas, máscaras, partes de fantasias (compre 2 fantasias e separe os itens, como a tiara de diabinha conta como um item, o rabinho da diabinha conta como outro, o avental de empregada idem, etc.), chicotinho… tudo o que for bem brega e que se pode comprar bem baratinho mesmo. Escondida de todas, a organizadora vai colocando cada um dos itens na caixa por vez. A caixa deverá, então, passar de mão em mão na roda de convidadas e quando a organizadora parar a música, a pessoa que estiver com ela deverá abri-la e vestir ou usar o que estiver dentro. No final, vai valer uma foto para a eternidade de toda essa “sensualidade” da turma!rs E as convidadas ainda poderão levar seus “presentes” para casa.

6)    Eu nunca...

Brincadeira típica de bebedeira, começando pela noiva, uma de cada vez, deve dizer algo que nunca fez na vida, por exemplo, “Eu nunca fumei”, “Eu nunca fiz ……”. Todas que nunca fizeram a tal coisa ganham ponto. O engraçado é que, dada a intimidade da turma, sempre tem alguém que vai saber se a outra fez mesmo ou não… por isso, mentir é arriscado e vale castigo em dobro!rs A brincadeira acaba quando todas tenham dito o que nunca fizeram. Quem chegar ao final com o maior número de pontos paga um castigo e quem chegar com o menor número ganha um prêmio! Quem já quiser ir embebedando a turma ao longo da brincadeira, dá um copo a cada convidada que nunca tiver feito alguma das coisas. 

7)    Teu passado te condena

Na entrada da festa, cada convidada escreve em um pedaço de papel uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu com a noiva e ela: um mico de infância, uma situação engraçada da época do colégio, uma paquera que levou…. enfim, algo que a noiva possa lembrar e que possa ser contado publicamente, claro (a intenção não é contar todos os “podres” ou segredos da noiva!). Os bilhetes devem ser anônimos e colocados em uma caixa. Cada participante tira um papel e lê para todas. Se a noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o presente e paga um castigo. Se a noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e a noiva paga o castigo.

8)    Feitiço contra o feiticeiro

Distribua papel e caneta as convidadas e dizer que precisa de sugestões de castigos para a noiva. Cada convidada escreve um castigo e assina seu nome. Todos os papéis serão recolhidos e lidos um de cada vez, mas a SURPRESA é que quem paga o castigo será a pessoa que teve a idéia (quem assinou)! Isso só será revelado depois que todas escreverem e assinarem. A brincadeira acaba quando todas as convidadas cumprirem seus próprios castigos.

9)    A venda

Cada convidada recebe uma folha de  papel contendo no topo um espaço em branco seguido de à  venda.Ex: _______________ à venda.A organizadora deve pedir que cada uma preencha o espaço com o nome de algo que tenha encostado em casa e gostaria de vender: cafeteira,roupas usadas,carro,e etc. Ao escolher, a pessoa deve montar um  pequeno anuncio descrevendo as qualidades do produto e seu estado de conservação. Quando todas finalizarem a atrefa,peça para que formem uma roda e, ao ler os anuncios ,sempre que aparecer o nome do produto,  elas devem substituí-lo pelo nome do noivo.Prepare-se para dar muitas risadas.

10)  Imagem e ação – versão casamento

É feita uma lista de filmes sobre casamento, escrevendo cada um em um pedaço de papel que será sorteado. Os participantes são divididos em duas equipes e a cada rodada uma das equipes escolhe seu representante para sortear e encenar o nome do filme em um minuto enquanto os outros membros tentam acertar. Terminado o tempo, se ninguém acertar, os pontos vão para a equipe adversária. A equipe vencedora ganha um brinde ou o direito de aplicar um castigo nos adversários.

11)  Conselhos para a vida a dois / Receias do amor

A organizadora deve recortar algumas folhas de papel em formato de coração e distribuir entre os participantes para que escrevam um conselho para a vida do casal. Ao final, cada participante dobra o coração no meio e coloca dentro de uma caixa. A noiva poderá ler cada um em voz alta e tentar adivinhar quem foi que escreveu. Depois disso, os papéis poderão ser presos em um mural ou colados em um caderno de recordações oferecido como presente para a noiva.

12) Jogo de Perguntas e Respostas

A organizadora deve selecionar várias perguntas de conhecimentos gerais e/ou de conhecimentos sobre a noiva e o casal com suas respectivas respostas e também vários itens para o castigo. Estes itens podem ser: máscaras variadas, óculos, perucas, anéis de todos os tipos, broches, fivelinhas, maquiagem para pintura e tudo que possa ser usado para "pagar um mico". O nome de cada item deve ser escrito em um bilhetinho e colocado em um caixa para sorteio. A organizadora divide os convidados em duas equipes e começa a perguntar. A cada erro um dos participantes retira um bilhetinho onde estará escrito qual será seu castigo.

13) Scrable

Distribua entre todas as convidas uma folha de papel com 1o palavras embaralhadas. Escolha itens que fazem parte do enxoval da noiva. A primeira que conseguir descobrir corretamente todas as palavras vence. Exemplo: BBYA LLOD = BABY DOLL;

14) Álbum de fotos

Peça para que cada convidada leve uma foto dela com a noiva. Compre um belo álbum de fotos e peça para que cada convidada cole a foto dentro e escreva a história por trás dessa foto. Com certeza o álbum completo será um dos presentes mais valiosos da noiva.

15) Vídeokê

Aproveitando aquela velha brincadeira em que se a noiva não advinha o que e quem trouxe o presente, ela tem que levar um castigo ou tirar uma peça de roupa. Só que o castigo é cantar uma música no videokê com um detalhe - quem escolhe a música e o estilo são os outros e de preferência deve ser o estilo que menos gosta. Ah! Se a noiva ou o noivo acertar quem trouxe o presente, quem leva o castigo é o convidado.

16) Celebridade 1

Esta é uma das brincadeiras cha de cozinha mais divertidas se suas convidadas são animadas. Cole o nome de uma celebridade nas costas de cada convidado. A idéia é que cada convidado deve tentar descobrir que celebridade ela é, somente fazendo perguntas que podem ser respondidas por sim ou não.

17) Celebridade 2

Cole em cada convidada do cha de coozinha o nome de uma pessoa famosa, porém dessa vez na frente da blusa. Todos então têm de chamar essa convidada por esse nome e quem errar tem de pagar uma prenda: cantar, recitar um verso, imitar um porquinho.

18) O grande bingo
Pega-se um papel e monta-se uma cartela, mas com itens relacionados ao casamento, como lua-de-mel, bolo, madrinhas, vestido, etc. As regras são as mesmas: ganha quem fechar primeiro a coluna vertical, horizontal ou transversal ou riscar toda a cartela.

SUGESTÕES DE CASTIGO

- procurar a aliança em um prato cheio de farinha, ou de gelatina

- pintar o rosto

- prender o cabelo

- cantar, declamar poesia, contar piada

- dançar algum ritmo esquisito

- dançar com a vassoura

- amarrar um barbante na cintura, e deixar um "rabinho". Na ponta do rabinho, amarrar uma caneta. Tentar colocar a caneta dentro da boca de uma garrafa.

- fazer um vestido de noiva com papel higiênico

- ao invés de tirar roupa, ir colocando várias peças




Nenhum comentário:

Postar um comentário