Site Jackie Lingerie

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dica Noivas: Segundo Passo - Foto + Vídeo + Make-up + Dj




Após marcar a data na casa de festa e igreja, corra para encontrar o seu maquiador e o seu fotógrafo! Afinal de contas, são eles que irão garantir uma noiva espetacular. E os melhores maquiadores e fotógrafos costumam acabar rápido. Você precisa marcar com eles com mais de 6 meses de antecedência, e não raramente com mais de 1 ano! Por isso meninas, é sério, tem que ver isso logo!

O ideal então é que você já comece a procurar por eles enquanto ainda está procurando pela casa de festas.

Existem excelentes profissionais no mercado, e acho que isso faz toda a diferença, tanto na foto em si, como na montagem do álbum. A tendência hoje é dos fotógrafos que fazem o fotojornalismo. Eles tiram as fotos mais tradicionais, mas também fotos inusitadas e de uma visão que só um artista teria a capacidade de produzir. Mas já aviso que eles são caros, por isso, prepare-se. Mas garanto que vale a pena. É o seu dia e você merece estar linda! Lembrando também a foto não vai ficar só num álbum empeirado guardado dentro do armário, mas também pode colocá-los em quadros espalhados pela casa. Aliás, já dou a dica para você e o noivo tentarem já ensaiar algumas poses. Se inspirem nas fotos dos outros! Nada como a espontaneidade, mas ensaiar um pouquinho para garantir algumas fotos legais também não custa nada, né?
Outra dica em relação a foto: sei que é chato perder a festa tirando fotos, mas isso é preciso! Ou depois ficará frustrada montando o álbum e percebendo que uma ou outra pessoa querida não apareceu em nenhuma foto. É de lei tirar fotos com os pais, padrinhos, avós e tios. Mas não precisa ser tudo foto sem graça com o bolo atrás, pode ser na pista de dança se divertindo ou durante aquela visita rápida nas mesas.

Muito importante também é já procurar o cara do vídeo. As filmagens de hoje estão mais modernas, não digo só em relação a tecnologia, e o vídeo voltou a ser uma grande sensação, também com a tendência do vídeojornalismo. Isso reflete o fato de que as cerimônias e festas mudaram, estão fugindo do tradicional e passando a ser realmente uma celebração da união de duas pessoas junto com amigos e familiares queridos, e não só uma simples formalidade. Um bom vídeo vai captar a essência da festa, vai interagir com os convidados e imortalizar o momento mais feliz das suas vidas! Recomendo muito procurar um bom vídeo! Irá render boas gargalhadas e é mais um jeito de eternizar esse momento.

Dizem que o DJ também é importante que seja visto logo, principalmente se pretende contratar alguém bam-bam-bam. Eu sinceramente não acho que tenha essa importância toda, mas essa informação me foi passada, então estou passando adiante. Mas acho que um DJ com bom censo é o suficiente, e é também importante fazer uma reunião um pouco antes da festa para informar o tipo de música que aprovam e desaprovam, que músicas não podem faltar, etc...


Profissionais que recomendo por experiência própria:

Fotografo: Daud Pachá

Maquiador: Eduardo Jônatan

Vídeo: Pepe Figueroa

Dj: Marcelo Fino


Espero que tenham gostado das dicas, em breve colocaremos mais dicas para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário