Site Jackie Lingerie

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnaval Rio 2012



O carnaval no Rio este ano promete!
Nos último anos, a cidade maravilhosa tem estado mais em evidência. Foi cenário de alguns filmes, como Velozes e Furiosos e a primeira parte do último filme da saga Crepúsculo. Muitos shows internacionais aconteceram aqui, culminando com o grande evento do Rock in Rio que foi um verdadeiro sucesso. E os famosos não tem vindo mais para a cidade apenas para trabalhar, mas este também tem sido o seu destino de férias!
Neste carnaval teremos a presença ilustre da cantora Jennifer Lopez, que será A atração do camarote da Brahma. A morena até andou aprendendo a sambar para não fazer feio por aqui!
Com tudo isso, era mais do que esperado que a maioria dos hotéis da cidade ficasse lotado para o carnaval! E eles estão!!!
Para os internacionais, acho que o que chama mais atenção é a festa na sapucaí. Mas acho que a verdadeira diversão do carnaval do Rio está nos blocos de rua! É uma experiência única e eu super recomendo!
Para ficarem por dentro de tuuuuudo que vai rolar nesse carnaval, o site http://www.rio-carnival.net/carnaval/ disponibiliza dicas e várias informações!
Para quem tem iPhone, tem um aplicativo super legal e, o melhor, grátis, que informa tudo sobre os blocos de rua que irão acontecer na cidade maravilhosa.


Para quem vai ficar de fora dessa, só resta se programar para vir pra cá no ano que vem!

2 comentários:

  1. Vocês já usaram a lingerie da Jackie? É uma delícia, é como se fosse uma segunda pele. E os strass... parecem jóias. Gente vale a pena, seu corpo e seu amor agradecem.

    ResponderExcluir
  2. estas lingeries são demais, vale a pena usar!

    ResponderExcluir